Notícias CPA

Participe, no dia 14.08.2019, do evento presencial “Assédio moral e preposto na Justiça do Trabalho - Novas regras trazidas pela Reforma Trabalhista”

A Justiça do Trabalho tem condenado empresas, empresários e empregados, que praticam assédio no trabalho, a pagar indenizações por danos morais, principalmente após a previsão do dano existencial pela Reforma Trabalhista.

 

Além disso, a Reforma também trouxe uma nova regra a ser aplicada ao preposto na Justiça do Trabalho.

 

Conhecendo a importância desses dois assuntos para as empresas, e principalmente a necessidade de ações preventivas, a CPA realizará no dia 14 de agosto, uma quarta-feira, das 9h às 11h, o evento presencial “Assédio moral e preposto na Justiça do Trabalho - Novas regras trazidas pela Reforma Trabalhista”.

 

A apresentação fica por conta de Janete Almenara, advogada atuante na Justiça do Trabalho, pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela FADITU e professora na ESAMC nas disciplinas de Direito Material e Processual do Trabalho e Prática Jurídica.

 

Durante o evento, serão abordados os mais atuais julgados que condenaram empresas por assédio moral e como implementar medidas preventivas para evitar esse tipo de condenação. Além disso, será discutida a nova regra aplicada ao preposto na Justiça do Trabalho, principalmente em relação às consequências de um preposto mal preparado.

 

Para participar, é fácil! Basta efetuar a sua reserva no site da CPA, na área “Reserva de eventos”.

 

Participe!

Publicada em: 11/07/2019

Quem envia:
Digite o nome do seu amigo:
Ditie o e-mail do seu amigo:

Área do Assinante




Login

Senha

Ferramentas CPA

Informe CPA

(para não assinantes)